sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meu principeeee sz

Ufaa, concegui lembrar a senha rsrs
Meu neguinho sz.
Eu te amo mais e mais a cada dia.
Quando estou com você nada mais me faz sentido, eu não me importo nem um pouco com o resto do mundo nada me importa além de você.
É tão ruim quando chega a hora de ir embora, quando não posso te ver de noite ou quando só posso te ver um pouquinho.
Quanto mais fico ao seu lado, mais quero ficar, estar com você me faz bem, me deixa feliz.
Eu te amo muito mais do que você possa imaginar e cada vez mais, é ao seu lado que quero estar o resto da vida
 é você que quero para ser pai dos meus filhos.
Obrigada por tudo meu amor, você me faz muito feliz.
                                                                                                                                            15/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário