segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O tempo

Caracas, nem parece que já faz tanto tempo que estamos juntos hein.
Mais é muito bom poder te ter comigo.
Estar ao seu lado me faz muito bem.
Quando começamos a "ficar" não pensei que fosse durar tanto tempo, nem que se tornaria algo tão serio.
Mais o tempo foi passando, e eu nem ligava pra você rs, terminamos a saudade bateu (pelo menos pra mim) e votamos, ainda assim eu não me preocupava muito com você, foi quando achei que fosse te perder, o medo foi aumentando e ai comecei a te dar valor.
Graças a Deus não te perdi e fui me apegando cada vez mais a você
Hoje durmo e acordo pensando em você
E você está presente em cada minuto da minha vida
E não gosto nem de pensar em um dia te perder, esse hoje é meu maior medo.

31/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário